O Que Dizem os Nossos Soldadores?

b

augusto neto
Augusto Neto

“Olá pessoal da EPAlmada fico muito contente em ter pertencido ao vosso grupo de alunos. Uma escola espetacular onde aprendi muitas coisas com o grande mestre da Soldadura Tiago Batista, com quem aprendi o processo 141 (TIG). Muito agradecido por me ensinarem tudo o que precisava para concluir meu perfil profissional. Recomendo a todos os profissionais ou mesmo aos que queiram entrar no ramo da Soldadura. Ensino de qualidade, pessoas incríveis como Bruno Sintra, Elisabete Monteiro e o Sr. Álvaro. Aos profissionais que queiram renovar a certificação em qualquer processo, 111/141/114/135/136/138, recomendo a EPAlmada Soldadura – Formação e Certificação. Grande abraço a todos.”

b

Gonçalo Espenica

“No passado dia 9 de novembro iniciei o curso de TIG. Adquiri conhecimentos que considero bastante essenciais, dados pelo formador Tiago Batista, que para além de excelente profissional é uma pessoal prestável, dedicada e sabe o que diz, seja para elogiar ou para corrigir. Notei um melhoramento contínuo e fiz exame em tubo de 2 polegadas. Recebi com muito agrado o telefonema a dizer que passei. É bastante gratificante. Não hesitem em fazer o que gostam.”

b

nuno martins
Nuno Martins

“Eu chamo-me Nuno Martins e tive o privilégio de fazer o curso de soldadura na EPAlmada Soldadura. Aprendi bastante e dentro do local de aprendizagem tem um clima de camaradagem. Gostei muito e espero repetir.”

b

Luís Santos Serviço de Gestão de Produtos de Apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

“Após surgir a necessidade de reparação/soldadura de equipamentos no serviço onde exerço funções (Serviço de Gestão de Produtos de Apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa), foi-me possível inscrever e frequentar o vosso curso de MIG-MAG, o que se revelou uma mais-valia para a minha atividade profissional. Foi-me possível dar respostas que antes não eram possíveis, tornando o serviço mais independente de entidades externas (ser mais polivalente e com maior capacidade de resposta). A nível pessoal, foi um curso que me motivou bastante, conferindo-me competências certificadas pelas entidades competentes (Bureau Veritas). Depois deste curso concluído, sinto-me motivado a elevar ainda mais as minhas competências na área da Soldadura. Como fator fundamental saliento a disponibilidade e o profissionalismo da equipa da EPAlmada Soldadura.”

b

Tiago Silva

“Após me terem recomendado a formação de Soldadura na EPAlmada, marquei uma aula experimental, onde tive oportunidade de conhecer o ambiente e o espaço de trabalho, assim como um pouco dos métodos de ensino do mestre Tiago Batista. Sob a sua orientação e supervisão, pude explorar a prática da soldadura, que, desde então, passou a fazer parte de um objetivo a concretizar na minha vida. Hoje, estou muito agradecido a Deus por me ter dado a oportunidade de aprender a arte de soldar, e ainda mais grato estou pelas pessoas que contribuíram para que isso fosse possível. É o meu desejo e oração, que a EPAlmada Soldadura continue a crescer, semeando e colhendo bons frutos. A todos vós um muito obrigado.”

b

gabriel santos
Gabriel Santos

“Vim para Portugal em Fevereiro de 2016. Queria fazer um curso de Soldadura, só não sabia onde fazer. Então, um amigo meu e minha mãe nos disse para irmos à EPAlmada. Assim fiz, e aqui estou. Fiz uma aula experimental, (tirei o chapéu), fui muito bem recebido, tive muito apoio da parte do Sr.Tiago e do Sr. Bruno. Estou a fazer agora o Curso de TIG, mas já passei por 2 etapas e só quero sair da EPAlmada quando estiver pronto, isso quer dizer: quero fazer todos os outros cursos de Soldadura desta escola, porque aqui eles constroem um profissional. Sair desta escola com todo esse conhecimento, sei que seremos projetados rumo ao nosso futuro profissional, que é um bom futuro sem dúvida. Sei que esta escola já formou centenas de profissionais, e sei que serei um deles. Podemos dizer que a EPAlmada é, sem dúvida, uma escola de excelência. E se perguntar se a Escola é recomendada? Sim, recomendo a quem queira fazer um curso, e desde já agradeço a todos os funcionários, sem esquecer a Srª Elisabete, sempre pronta a nos ajudar. Que todos continuem a fazer esse maravilhoso serviço. Meus parabéns a esta grandiosa escola!”

b